23 de dezembro de 2024
Logo azul do cabeçalho do Portal de Notícias de Sergipe
Pesquisar
Close this search box.

Além do estande montado no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, com material impresso diverso distribuído para a população do estado e turistas que comparecem ao evento para curtir as apresentações culturais, a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) está utilizando meios digitais para reforçar, durante os festejos juninos, a campanha permanente de combate à importunação de mulheres, ‘Não é Não! Oxe!’.

No perfil da secretaria no Instagram (@mulheresse), foi publicado um vídeo com a seguinte mensagem: “Está aberto, oficialmente, o mês mais festivo do nosso estado! E já cantava o saudoso Rogério, Sergipe é o país do forró! Tem milho, canjica, quentão, fogueira. O forró vai começar! Mas, atenção rapazes, não vão bobear, respeito às moças não pode faltar! Lembre-se, no São João, o não é não! Respeite as meninas, seu cabra, ou sua festa vai acabar e num xadrez você vai parar!”.

O mesmo vídeo está sendo reproduzido nos telões instalados na Arena de Shows do Arraiá do Povo, ampliando a importância do respeito às mulheres durante as festas de São João. “Produzimos esse material para as nossas redes e solicitamos à Secretaria de Comunicação que o vídeo também ficasse sendo reproduzido nos telões do Arraiá do Povo, que tem recebido milhares de pessoas para prestigiar a programação. Isso vai contribuir para a massificação do ‘Não é Não!’ e reforçar a importância do respeito às mulheres”, destacou a secretária Danielle Garcia.

A analista de RH Samara Santos aprovou a exibição do vídeo no Arraiá do Povo. “Eu já tinha visto o vídeo no Instagram da SPM e achei muito interessante. Mais uma forma de chamar a atenção para a importância do respeito às mulheres em qualquer lugar, inclusive nos eventos juninos. Que todos entendam que não é não! E que bom ver esse vídeo ser reproduzido também nos telões aqui do Arraiá do Povo e, também, a distribuição de material”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *